28 novembro 2016

Tendencias de cabelo para você arrasar nesse verão


  O verão está chegando!!! E as tendências vem por aí, Que tal estar atualizada para arrasar e fazer bonito neste verão?
  Hoje iremos dar dicas de cabelo para esse verão, porque afinal um cabelo prático e moderno ajuda e MUITO. Ninguem merece nesse calorzão ficar com as madeixas grudando no rosto e te causando ainda mais calor.



  Para meninas que gostam de radicalizar opte por um corte bem moderno e ousado já que a idéia é "radicalizar " . Entre os queridinhos está o Chanel assimétrico, Chanel repicado, Chanel reto, Bob médio, pixie, short bob, e o clássico é claro Joãozinho. Esses cortes são bem radicais mas a praticidade é garantida.

        
Chanel assimetrico
Chanel repicado

   
      
Bob médio





















Se você é daquelas que tem um cabelo enorme e não tem coragem de cortar, não se preocupe (você não é a unica) tenho dicas para você também. Sabe aquelas duas trancinhas embutidas que você vê as meninas arrasando no instagram? Então elas são bem modernas e evita que aquelas mechas fiquem grudando no seu rosto o tempo todo, além de ser bem prática ela pode ser usada em vários lugares, na praia, no shopping, no passeio com as amigas entre outros lugares. Ou você pode optar por um coque prático e que fica bem bonito também, ou até mesmo um rabo de cavalo, com um lacinho bem bonito para você ficar bem estilosa.
Foto reprodução/Instagram/@_luwna
Foto reprodução/Instagram/@3v3l3n



  As dicas de hoje foram essas, então bora radicalizar? E não se esqueçam de um clique do seu no visual e nos marque no instagram: @gab_marangoni @_luwna @_mundodagabs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin